terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Favoritos da Croquete. BBB11

Queridos, eu to adorando os comentários, as visitas. Vocês são uns fofos.

E o BBB11 começa hoje e alguns já me deram cartão verde pra comentar aqui também, então o farei.
Eu sou o tipo de dona de casa noveleira e que gosta de ver o circo pegar fogo. Quanto mais babados, como diz meu sobrinho, melhor a coisa fica. Seguindo esse raciocinio eu já escolhi meus favoritos:



Paula Leite. eu não sei mexer em photoshop e não me atrevo, mas eu respeito quem NÃO sabe mexer e faz essa besteira. Respeito mais ainda quem tira foto na praia com as mãos para cima. O que esperar de uma pessoa dessa? Essa menina vai ser intensa, queridos.


Jaqueline Farias. Ela é dançarina do Bonde Faz Gostoso. É um nome bem autentico. A tia Paula não precisa dizer mais sobre a moça, não é?!




Ariadna Thalia Arantes. A travesti com o nome menos provável que eu já conheci. Não que eu tenha conhecida muitos deles. Quero ver a Ariadna mostrando o pinto e descendo do salto. Não me decepcione, querida.


E o lindo que eu vou sonhar comendo meu croquete: 


Cristiano Naya. Não estou esperando muita coisa dele, mas que vai me deixar louquinha não tenho dúvidas.

Agora é esperar hoje a noite. Beijos queridos. E estarei lá pelo Twitter.

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk*

    ri alto*

    www.jogandonaparede.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. tia, gostei da paula logo quando ela no primeiro dia assumiu ser TRI[campeã]. com ela não tem frescuras, sabe?? pega homem, mulher, gay... curti também e dei muitas risadas com a aquela garota que se diz bem humorada 24h. quanto a esse cris aí... sei não, hein?! achei ele meio new marcelo dourado. tem mó cara de pitboy nojentinho.

    ResponderExcluir
  3. Hiihii, dá pra ver que ela fez MUITO photoshop mesmo.. rsrs, e ainda faz cagada, rs

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente não curto BBB, acho chato aquela gente falando coisas chatas e tendo brigas idiotas, amando-se e odiando-se em tão curto espaço de tempo. Eu assistia quando mais nova e até hoje não entendo as discussões homéricas das pessoas a cerca do programa, defendendo e acusando, segregando entre bom e mau cada participante.

    www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

    ResponderExcluir